Qualidade

A empresa Charque 2000, estabelece controle em todas as etapas desde a industrialização do produto até a entrega ao consumidor.

Buscamos sempre a fidelização e a satisfação de nossos clientes através de produtos e processos com padrões de qualidade assegurados. 

Os métodos de controle de qualidade desde a recepção da matéria prima são desenvolvidos e monitorados pelo Controle de Qualidade Charque 2000, com programas específicos de autocontroles.

Com Laboratório de Controle de Qualidade possuindo equipamentos de última geração, a empresa garante a segurança alimentar de seus produtos.

  • APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle): Este sistema permite localizar perigos (biológicos, químicos e físicos) que podem ocorrer na linha de produção de um determinado alimento. PCC : Pontos Críticos de Controle. Sistema que controla os pontos críticos durante a produção. Sistema dinâmico, e quando aplicado corretamente garante um alimento produzido sem os perigos considerados.

  • PPHO (Procedimento Padrão de Higiene Operacional): O programa visa à higienização de toda área na fábrica onde se manipula alimentos.  feita com a freqüência, ideal para manter o local e as superfícies onde o alimento será manipulado a níveis microbiológicos aceitáveis.

  • BPF (Boas Práticas de Fabricação): Este programa controla, junto com a análise do produto final, a água, as contaminações cruzadas, as pragas, a higiene e o comportamento do manipulador, a higienização das superfícies, o fluxo do processo, além de outros itens, conferindo maiores garantias de qualidade aos produtos.

  • POP (Procedimentos Operacionais Padronizados): Estes programas controlam desde o recebimento de matéria-prima, ingredientes, aditivos, manutenção de instalações,manutenção de equipamentos, iluminação, ventilação, etc.

 Informações Nutricionais

 Padrões Físico-Químicos

 Padrões Microbiológicos

 Distribuição e Comercialização

Charque 2000 - Todos os Direitos Reservados.